PAIM FILHO/RS, 16/08/2017  
Comentários

Amigos e amigas é com muita alegria que escrevo a respeito do Indubrasil, raça 100% brasileira que foi criada com intuito de modernizar e atender as necessidades da pecuária moderna.
Minha relação com o Indubrasil iniciou em meados de 1995 onde tive a oportunidade de conhecer dois exemplares da raça. Não tem como esquecer o momento, eram animais de grande porte, totalmente dóceis, sendo sua marca registrada, o tamanho das orelhas. Desta forma iniciou uma grande paixão entre homem e animal.
O início da minha criação foi marcado por inúmeras dificuldades, por duas vezes tive que me desfazer do pequeno plantel que com muita dificuldade havia adquirido. A primeira vez acabei vendendo para poder pagar a minha faculdade, em virtude de atraso nas parcelas, a segunda derrocada foi em virtude da grande estiagem que se abateu sobre o solo gaúcho. Por falta de pastagem natural, somando-se a dificuldade financeira em comprar ração vendi meu pequeno plantel para um criador do Paraná. Porém, minhas aflições não foram maiores do que meu grande apreço e amor para com o Indubrasil.
Em 2007 em parceria com meu pai e minha mãe comprei novamente alguns animais e desde então só tenho a agradecer a deus a todas as conquistas alcançadas. Quis o destino que me tornasse o primeiro criador gaúcho a registrar na ABCZ a raça e desde então fazer inúmeros amigos, conhecer criadores e colaboradores. No fim do ano passado tive o reconhecimento por parte da imprensa que prestou grande trabalho em prol da raça como confessa o nosso querido presidente Roberto Góes em seu comentário.
Assim segue o criatório Sítio Tio Fiorindo, temos usado os melhores sêmens na procura de uma definição racial moderna que atenda aos anseios, sejam eles carne de qualidade e leite em abundância.
Convido a todos para conhecer o berço do Indubrasil gaúcho, bem como disponibilizo meus contatos para maiores esclarecimentos da raça. Agradeço pela visita no site e indico este zebu, pois o Indubrasil é um animal que vai te conquistar.

Sucesso e obrigado, deixe seu recado, com muito prazer irei retornar sua mensagem
Elair Bachi

Voltar

Contador de visitas